quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O TEMPO TODO DEUS ESTÁ EM AÇÃO



O TEMPO TODO DEUS ESTÁ EM AÇÃO
Mensagem de Arcanjo Metatron
Por Sandra M. Luz
06/11/2017

Amados Seres,

EU SOU Arcanjo Metatron e início está comunicação trazendo um vórtice de luz e amor.

Amados seres cada vez mais vocês estão caminhando para frente rumo a novas experiências humanas.

Estas experiências humanas, estas lições foram solicitadas por vocês, para que usassem seus potenciais divinos e fortalecessem suas conexões com as frequências mais elevadas.


Para que façam seus processos de aprendizagem necessitam de ações mais efetivas. 

Assim como Deus é movimento, vocês como criação de Deus também devem estar em constante movimento para que tudo flua.

Devem se abrir para o novo. Dizer estou aberto para o novo, para ideias novas, caminhos novos, ações novas, condutas novas.

Assim como Deus é ilimitado, abundante e perfeito eu como filho (filha) de Deus também sou ilimitado (a), abundante e perfeito (a) e permito a Abundância Divina em minha vida.

Vocês precisam aprender a perceber os Sinais Divinos e acreditar neles.

O tempo todo Deus está em Ação.

Abram-se para aprender como Deus age.

Não busquem respostas nas informações limitantes, busquem respostas no Ilimitado, na Fonte, naquele que Tudo Sabe.

Permitam que seu ser divino se conecte com tudo que é divino.

Permitam novamente se conectar ao Criador.

Deixo minha energia para fortalece-los na luz e no amor.

EU SOU Arcanjo Metatron
 
Por favor respeite os créditos