domingo, 24 de setembro de 2017

CAMINHE CONECTADO COM SEU CORAÇÃO


CAMINHE CONECTADO COM SEU CORAÇÃO
Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
08/01/2014
Amados seres, EU SOU Arcanjo Metatron, o Senhor da Luz.
Trago um vórtice de luz e amor sobre todos e expando para todo o Universo.

Todos vocês decidiram-se por vivenciar uma oportunidade mágica, maravilhosa e divina onde teriam a oportunidade de participar de um grande experimento sobre a criação e seus vários aspectos de evolução.
Alguns seres decidiram limitar suas descobertas e não prosseguiram deixando que suas vidas fossem conduzidas por outros seres, e pelo medo de serem punidos pelas suas realizações.
Ah meus amados, como desejamos que acreditem no amparo que recebem e em seus potenciais guardados em seu interior. Vocês jamais estão sozinhos, desamparados.
Toda sua estrutura celular foi programada para permitir a vocês vivenciarem o que desejassem. Entretanto, isto não foi falado a vocês por aqueles que insistem em transmitir informações que aprisionam sua alma e inibem seu crescimento espiritual.
O Criador não os criou para serem marionetes, mas os criou para que pudessem experimentar seus poderes e suas virtudes divinas através de cada ação.
Registrou em seu DNA as informações necessárias para que tudo em seu interior pudesse funcionar ajudando vocês e até mecanismos de proteção existem em seu interior que é acionado quando algo estranho entra em seu interior.
E além deste complexo de informações em sua biologia, o Criador disse a cada um de vocês, vá e seja feliz EU estarei sempre em ti e junto de ti.
Mas vocês na busca pelas novas informações começaram acreditar mais no que vinha fora e cada vez mais foi se esquecendo de olhar o que havia em seu interior. Foram preenchendo seu interior com tantas informações que já não conseguem mais discernir o que é sua Verdade e o que não é.
Um grande projeto esta sendo realizado para que vocês retornem a sua verdadeira origem de um ser divino. Para isto muitas irradiações de energias estão sendo trazidas para seu interior e também para seu planeta.
Vocês precisam relembrar de seu verdadeiro caminho a seguir e para isto precisam deixar as vestes antigas das crenças e das limitações que foram trazidas por informações vindas de outros seres.
Vocês tem a oportunidade de vivenciarem todas as situações com amor e entendimento ou pela dor e pelo sofrimento.
Entendemos que a maioria de vocês quer viver pelo amor e pelo entendimento, mas para vivenciar com entendimento necessitam observar seu interior, acreditar em seu potencial.
Precisam acreditar que através da conexão com seu coração e com sua verdade interna encontrarão as respostas que buscam.
Precisam entender que Tudo que existe em seu mundo não foi determinado para apenas alguns seres.
Quando o Criador decreta que a Prosperidade seja estabelecida Ele não diz, envie apenas para aquelas pessoas e não para aquelas outras. Ele apenas diz que haja Prosperidade, que haja Abundância. Aqueles que estiverem abertos a receber receberão.
Muitos de vocês ainda não entenderão o que verdadeiramente significa AMOR. Foram ensinados que deveriam amar sua família e os mais próximos, mas o Criador trouxe a vocês em um de seus ensinamentos: “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”. O Amor que Ele deseja que vocês vivenciem não é amor de dependência e nem direcionado a apenas alguns, mas o Amor a todos.
Observem que muitos de vocês sofrem porque não estar recebendo o amor daqueles mais próximos. E por que estão sofrendo por Amor? Porque o Amor não deve ser fragmentado, não deve ser dividido em partes, o Amor deve ser expresso a todos.
Amados, exercitem o Amor iniciando pelo Criador fazendo sua conexão junto a Ele através de seu coração. Depois sinta o amor do Criador em seu interior e depois compartilhe o seu amor e do Criador com cada ser que se conectar e, por favor, não sofram por amor não façam deste presente divino e transformador o motivo de suas dores, tristezas e doenças.
Caminhe conectados ao seu coração e experimentará uma paz, uma leveza, uma certeza de que tudo virá no momento certo através do sincronismo em suas vidas.
Não tenham uma vida de esforço, tenham uma vida de equilíbrio e sincronismo recebendo e doando.
Esta é a verdade que compartilho com todos.

Respeite os créditos
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br