quinta-feira, 8 de junho de 2017

SEJA POSITIVO


SEJA POSITIVO
Mensagem de Louise Hay
7 de Junho de 2017

“Não importa onde vivamos no planeta ou como a nossa situação pareça estar difícil, temos a capacidade de superar e de transcender as nossas circunstâncias.” – Louise Hay


A vida é uma experiência de aprendizagem. Às vezes, tomamos decisões corretas para nós e, às vezes, não. Está bem, porque aprendemos. Não somos definidos pelos erros que cometemos.

Permita-se abrir mão do seu monólogo negativo, e ame a si mesmo.
Ao fazer isto, você perceberá muitas mudanças poderosas em você, tais como:

1 – Compaixão

Quando nos amamos em cada situação, aprendemos a ser a melhor versão de nós mesmos. Tornamo-nos mais compassivos em relação a nós mesmos, e deixamos de nos julgar com base em decisões ou ações do passado.

Aprendemos com os nossos erros e seguimos em frente para o próximo momento. Quando somos compassivos com nós mesmos e os outros, é mais fácil nos adaptarmos às mudanças em nossa vida e nos recuperarmos das dificuldades com mais rapidez.

2 – Coragem

Ser o seu eu verdadeiro, a cada momento, torna-o corajoso e forte. Quando os desafios ou ansiedades aumentam, você pode sentir a pressão, mas os enfrenta com graça porque você aprende que pode contar consigo mesmo – o seu verdadeiro eu – para fazer o melhor possível, quer você falhe ou tenha sucesso!

3 - Conforto

Quando expressamos o nosso eu verdadeiro, tornamo-nos confortáveis em nossa pele e um peso é tirado de nossos ombros. A auto-repreensão diminui, e com o tempo ficamos menos preocupados com o futuro.

Ficamos confortáveis no presente e já não mais carregamos o passado conosco. Prestamos atenção ao presente, e ele nos traz conforto por estarmos aqui – não importa onde estejamos.

4 – Positividade

Você notará que quando praticar a confiança em sua voz interior, os seus relacionamentos com os outros irão mudar. Você começará a se cercar com pessoas que o ajudam ou o incentivam a ser você mesmo.

Você não passará tanto tempo perto de pessoas que drenam a sua energia, e irá gravitar em torno de outros que inspiram o melhor em você.

5 – Satisfazemos as nossas necessidades

Vivemos uma vida feliz e gratificante. Satisfazemos as nossas necessidades porque confiamos no que estamos fazendo a cada dia, a cada momento. Sabemos que merecemos ser felizes, e temos a esperança e a crença no valor de perseguirmos os nossos sonhos.

Como o meu velho amigo, Wayne Dyer, disse uma vez:

“Você é sempre um ser humano valioso e digno – não porque alguém disse isto, não porque você tem sucesso, não porque você ganha muito dinheiro – mas porque você decide acreditar nisto e por nenhuma outra razão.”

Com amor,

Louise

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br