quarta-feira, 14 de junho de 2017

4º RAIO - CHAMA BRANCA CRISTALINA - MESTRES SERAPHIS BEY





4º RAIO -  CHAMA BRANCA - MESTRES SERAPHIS BEY


Virtudes: Pureza - Esperança - Restauração - Transfiguração - Ressurreição - Ascensão - Plano Divino - Conceito Imaculado - Artes

EU SOU (3X) o 4º Raio Branco Solar da Pureza e Esperança em Ação carregando-me (3X) com a Ressurreição e a Vida do meu próprio Plano Imaculado que me levará à Ascensão.

Amados Arcanjos Gabriel e Esperança e Anjos da 4ª Esfera inundai-me com Vossas Chamas da Pureza e Esperança e o vigor das Chamas da Ressurreição e da Ascensão.


EU SOU a Ressurreição e a Vida
da Invencível Proteção.

EU SOU a Ressurreição e a Vida
da Iluminada Sabedoria

EU SOU a Ressurreição e a Vida
do Amor divino

EU SOU a Ressurreição e a Vida
da Pureza Celestial

EU SOU a Ressurreição e a Vida
da Verdade Cósmica

EU SOU a Ressurreição e a Vida
da Graça Divina

EU SOU a Ressurreição e a Vida
da Misericordiosa Libertação

EU SOU  a Ressurreição e a Vida
da Infinita Claridade

EU SOU a Ressurreição e a Vida
do Harmonioso Equilíbrio

EU SOU a Ressurreição e a Vida
da Eterna Paz

EU SOU a Ressurreição e a Vida
do Alegre Propósito


EU SOU a Ressurreição e a Vida
da Total Transformação

Fonte: Livro de Decretos


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar